Cultura & Lazer Titulo
Doberman ciumento destrói ursinho de pelúcia de Elvis Presley
Da AFP
03/08/2006 | 14:37
Compartilhar notícia


Tomado de um ataque de ciúmes, um doberman encarregado de vigiar uma valiosa coleção de ursos de pelúcia atacou sem dó nem piedade um dos bonecos e destruiu Mabel, o ursinho de pelúcia que foi de Elvis Presley.

"Não sei o que aconteceu com o Barney, o comportamento dele sempre foi ótimo", afirmou o segurança Greg West, referindo-se ao doberman que o ajuda a guardar a coleção na casa Wookey Hole Caves, em Somerset, sudeste da inglaterra.

A única explicação que West achou para esta atitude é que seu cão deve ter sentido ciúmes quando o viu acariciando o ursinho do 'Rei do Rock'.

O brinquedo, do fabricante alemão Steiff, foi comprado por 40 mil libras (58 mil euros) num leilão em Memphis, nos Estados Unidos, por um rico colecionador inglês.

Mabel está completamente destruído e os danos parecem ser irreparáveis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;