Esportes Titulo Paulistão
Santos pede paciência para encerrar má fase diante do Ituano

Com desfalques, Peixe vem de derrotas
e quer voltar a vencer às 21h30, no Interior

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
21/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Paciência. É isso que o Santos quer de sua torcida após duas derrotas seguidas na Vila Belmiro – para São Paulo (3 a 1) e Ferroviária (1 a 0) – às 21h30 de hoje, contra o Ituano, no Interior. No período, o Peixe caiu de rendimento, além de ter despencado para a terceira posição do Grupo D, com seis pontos – se a primeira fase terminasse hoje, estaria fora das quartas de final do Paulistão.

“A bola não está entrando, mas tenho certeza que vamos responder dentro de campo contra o Ituano. Não são duas derrotas que vão destruir o que vem dando certo. Peço paciência”, disse Thiago Maia, que admitiu a queda de rendimento.

“Achamos estranhas as cobranças, críticas e vaias durante o jogo. Logo a torcida do Santos, que sempre tem paciência, ainda mais com os mais novos. Mas estão no direito. Deixamos a desejar”, reconheceu.

Ele fará dupla de volantes com Leandro Donizete, já que Renato segue fora, lesionado. O mesmo ocorre com Lucas Lima, que dará lugar a Léo Cittadini. No gol, Vladimir segue substituindo Vanderlei. A dúvida está na defesa – David Braz retorna de lesão e disputa vaga com Lucas Veríssimo. Já Ricardo Oliveira nem foi relacionado.

Mesmo com tantos desfalques no Peixe, o técnico Tarcísio Pugliese, do Ituano, se preocupa com o adversário. “O Santos tem time muito forte e organizado, com treinador de altíssimo nível, mas precisamos nos impor como fizemos diante do Palmeiras”, disse ele, lembrando a vitória por 1 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;