Esportes Titulo
Goleiro Danilo também sobrevive a acidente aéreo
Por
29/11/2016 | 06:02
Compartilhar notícia


A imprensa colombiana informa que o goleiro Marcos Danilo Padilha, de 31 anos, é o terceiro jogador da Chapecoense que sobreviveu à queda do avião que levava a equipe a Medellín, na noite de ontem. O goleiro reserva Jackson Follmann, de 24 anos, e o lateral Alan Ruschel, de 27, também estão sendo atendidos em hospitais da região. Uma tripulante também teria sido resgatada com vida.

Não há informações sobre vítimas fatais. A aeronave, com 81 pessoas a bordo, caiu em uma região de difícil acesso nas cercanias de Medellín.

A Chapecoense disputaria a final da Copa sul-americana amanhã, em Medellín, contra o Atlético Nacional.

O voo da companhia Lamia partiu de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em direção a Medellín, mas se acidentou pouco antes de chegar à segunda maior cidade da Colômbia. (João Paulo Nucci)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;