Internacional Titulo Terrorismo
Rússia e Irã unem forças para ajudar Síria contra terrorismo

Atuais ministros da Rússia, Síria e Irã disseram que seus países concordam em intensificar a luta

Por
29/10/2016 | 00:34
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de uma reunião em Moscou, os atuais ministros da Rússia, Síria e Irã disseram que seus países concordam em intensificar a luta contra o terrorismo na Síria.

O diplomata russo Sergey Lavrov deu uma declaração nesta sexta-feira depois do encontro com o ministro das Relações Exteriores da Síria, Walid al-Moallem, e com o chanceler iraniano, Javad Zarif.

Lavrov disse em conferência que a luta viria em paralelo com esforços para melhorar a ajuda humanitária. Ele também reiterou negativas russas que suas aeronaves de guerra são responsáveis por um ataque em uma escola na província de Idlib que a Organização das Nações Unidas (ONU) disse que matou 22 crianças e seis professores.

O exército russo emitiu relatórios fraudados dos ataques aéreos, com imagens na mídia mostrando mesas intactas perto de uma parede destruída, enquanto um ataque como aquele teria causado um dano ainda maior. Fonte: AP




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;