Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Borússia: negociaçoes sobre Evanílson estao adiantadas


Do Diário do Grande ABC

12/08/1999 | 17:03


A diretoria do Borússia Dortmund confirmou nesta quinta-feira que está mantendo contatos com dirigentes do Cruzeiro visando a possível contrataçao do lateral-direito Evanílson.

O diretor esportivo do clube alemao, Michael Zorc, afirmou que as negociaçoes com o jogador de 23 anos e o clube mineiro estao adiantadas. ``Estamos num bom caminho. Daqui prá frente, o processo pode ser acelerado'', revelou Zorc. Ainda nao se mencionou cifras desta provável transaçao, apesar do presidente do Borússia, Gerd Niebaum, adiantar que ``nao será barata''.

O Borússia Dortmund, vencedor da Copa dos Campeoes de 1997, já investiu a quantia recorde da Liga Alema de Futebol de 46,5 milhoes de marcos - 25,5 milhoes de dólares - na contrataçao de reforços, depois de encerrar as duas últimas temporadas nacionais de maneira apenas discreta.

Acredita-se que Evanílson jogará pelo setor direito e que seu compatriota Dedé será deslocado para a lateral-esquerda. O Borússia Dortmund já contratou o atacante africano Ikpeba e Christian Woerms para esta temporada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;