Nacional Titulo
Ex-aluno é baleado na porta de escola
Por Do Diário do Grande ABC
16/04/1999 | 10:39
Compartilhar notícia


O ex-aluno Francisco José do Carmo Evangelista, 18 anos, foi baleado no pescoço na porta do Colégio Municipal Irma Dulce, no Capao Redondo, zona Sul de Sao Paulo, onde iria se encontrar com sua namorada. Ele corre o risco de ficar tetraplégico.

A Guarda Civil havia sido chamada pela diretoria da escola para acabar com a bagunça que um grupo fazia na quadra de esportes. Alunos e outras pessoas que estavam no local foram abordados pelos guardas civis. Três estavam encostados na parede, quando o ex-aluno Francisco José olhou para trás e foi atingido com um tiro no pescoço, por volta das 9h30, horário do intervalo. A vítima está internada no Hospital do Campo Limpo.

O delegado que esta cuidando do caso recebeu de um dos guardas uma arma que teria sido apreendida com Francisco, mas segundo Wadyson Fernandes, um outro ex-aluno da escola, que também foi atingido por uma bala, mas de raspao, a arma pertenceria a um dos soldados.

O guarda civil Edson Bispo dos Santos, que disparou contra Francisco, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Capao Redondo, onde permanece detido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;