Esportes Titulo
Elisângela é eliminada da disputa do arremesso de peso
Por Do Diário OnLine
18/08/2004 | 12:05
Compartilhar notícia


Elisângela na prova do arremesso (foto: COB) A brasileira Elisângela Adriano foi eliminada nesta quarta-feira da disputa do arremesso de peso nas Olimpíadas de Atenas. Sua melhor marca foi de 17m44, abaixo do necessário para conseguir vaga na próxima fase — no ano, ela já conseguiu 18m22.

O arremesso de peso está sendo disputado em Olímpia, no Peloponeso (sul da Grécia), berço dos Jogos Olímpicos na Antigüidade. Elisângela Adriano, 32 anos, ainda disputa o lançamento de disco.

"Poderia ter sido bem melhor", admitiu a atleta em entrevista ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Ela disse que foi tomada pela emoção ao entrar no mítico Estádio de Olímpia. "Já entrei emocionada. Foi uma grande competição e uma honra só em estar aqui".

O ouro ficou com a russa Irina Korzhanenko, a cubana Yumileidi Cumba levou a prata e a alemã Nadine Kleinert ficou com o bronze.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;