Esportes Titulo
Jogadores acreditam na reação tricolor
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
06/07/2009 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


A derrota para o Coritiba (2 a 0), a primeira do São Paulo sob o comando do técnico Ricardo Gomes, mostrou que a equipe precisa melhorar para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com apenas dez pontos em nove jogos, o Tricolor ocupa a modesta 14ª colocação.

Por isso, a ordem do novo comandante do time do Morumbi é conseguir a recuperação o mais breve possível, de preferência na próxima rodada, contra o Flamengo, em casa, no domingo.

"Ela (recuperação) tem de ser rápida, mas sabemos que não se muda uma filosofia de três anos e meio em pouco tempo", destacou Ricardo Gomes ao referir-se ao trabalho deixado por Muricy Ramalho.

O meia Hernanes, que esteve apagado em Curitiba, acredita que o time necessita de ajustes em todos os setores. "Precisamos reagir na competição. Não é apenas o esquema defensivo ou o ofensivo que precisa melhorar, é o time todo, é o coletivo", comentou.

O zagueiro André Dias, que foi expulso no segundo tempo por entrada violenta em Leandro Donizete, acredita na reação. "Precisamos erguer a cabeça e dar a volta por cima. No ano passado, ninguém acreditava em nós e fomos campeões. A nossa situação é difícil, mas temos condições de nos recuperar", declarou.

De volta à equipe depois de servir a Seleção Brasileira, o defensor Miranda preferiu enaltecer o adversário. "O Coritiba é eficiente jogando em casa e soube aproveitar as oportunidades."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;