Política Titulo
Candidatos e TV sao multados por entrevistas
Por Do Diário do Grande ABC
04/08/2000 | 09:08
Compartilhar notícia


Os candidatos à prefeitura de Sao Paulo, que deram entrevistas na TV antes do início legal da campanha eleitoral, em 6 de julho, foram multados na última quinta-feira pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Quatro dos candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais, Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Maluf (PPB), Luiza Erundina (PSB) e Marta Suplicy (PT), além da emissora, terao que pagar, cada um, uma multa de R$ 21 mil à justiça eleitoral por terem participado do programa "Circular", do Canal 21 entre 6 e 9 de junho.

Ainda na última quinta-feira, a Justiça Eleitoral concedeu os pedidos de registro dos quatro candidatos multados e de Romeu Tuma (PFL). Pela lei, o TRE tem até o dia 13 de agosto para julgar todos os registros de candidatura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;