Nacional Titulo
Sargento da PM é morto por traficantes no interior de SP
Do Diário do Grande ABC
23/10/1999 | 12:46
Compartilhar notícia


O sargento da Polícia Militar Carlinho Alves Ribeiro, de 29 anos, foi morto com seis tiros na madrugada de neste sábado, quando tentava socorrer uma mulher que era agredida por traficantes de drogas em Itu. Alves trabalhava em Osasco, na Grande Sao Paulo, e residia no bairro Cidade Nova, periferia de Itu.

Segundo informaçoes da Polícia Militar, ele tinha chegado do serviço no início da madrugada, tirara a farda e caminhava até um telefone público, quando viu alguns homens molestando uma moça. Ao fazer a abordagem, as pessoas sacaram armas e atiraram.

O policial ainda revidou os tiros, mas foi atingido por duas balas na cabeça. A PM informou que, depois de caído, Alves recebeu outros quatro tiros no corpo.

Na troca de tiros, ele atingiu um dos suspeitos, identificado como Márcio Augusto Borges da Silva. Levado à Santa Casa de Itu, Silva foi submetido a uma cirurgia e estava em estado grave, até o final da manha.

Dezenas de policiais vasculharam o bairro para prender os matadores do policial. Oito suspeitos de participaçao no crime tinham sido detidos até o meio dia.

O local onde o sargento foi baleado era um ponto de tráfico de drogas, segundo a PM. Nas buscas dadas na regiao, foram apreendidos 15 quilos de maconha e seis revólveres. O principal suspeito de ter dado os tiros fatais na cabeça de Alves estava foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;