Nacional Titulo
Alckmin inaugura unidade da Fatec na zona Leste
Do Diário OnLine
06/04/2002 | 15:34
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, inaugurou neste sábado uma unidade da Faculdade de Tecnologia (Fatec) no bairro AE Carvalho, na zona Leste da capital paulista. Essa é a primeira unidade de instituição gratuita de ensino superior na região.

De acordo com informações do governo estadual, R$ 7,6 milhões foram gastos em obras e equipamentos. A unidade da Fatec tem 5,8 mil metros quadrados de área construída, onde estão distribuídos dez laboratórios, 16 salas de aula, um auditório, biblioteca e quadras esportivas.

A Fatec da zona Leste deverá atender 1.440 alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Informática, com ênfase em gestão de negócios, Tecnologia em Logística, voltado para a área de transportes, e Tecnologia em Plásticos.

A unidade começará a funcionar na próxima segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;