Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Defesa nega acusaçoes de ex-funcionária contra veradora Maria Helena


Do Diário do Grande ABC

11/08/1999 | 22:03


O advogado da vereadora Maria Helena (PL) Nadir Tarabori, nega as denúncias da ex-funcionária de Maria Helena, Alessandra Maria Cruz Garcia. Segundo ele, Alessandra e a ex-funcionária do vereador Salim Curiati (PPB), Maria Aparecida Nunes, estao tentando aprofundar denúncias contra a vereadora.

"Como solicitei a abertura de um inquérito policial contra elas e Fabiano Lima, elas tem interesse em aprofundar estas denúncias", diz o advogado. Na semana passada, Tarabori entregou no Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) pedido de abertura de inquérito contra as duas e o estelionatário Fabiano Sá de Lima por formaçao de quadrilha.

"Deve ser investigado se houve uma tentativa de extorsao contra a vereadora e tentativa de homicídio contra o chefe de gabinete do Curiati, Maurício Martins", afirmou Tarabori.

Para o advogado, as duas estao tentando ligar o nome de Maria Helena ao Serviço Funerário Municipal. "Além disso, a única influência que a vereadora tinha sobre a regional era política" completou.

Tarabori também nega que a parlamentar tenha subornado testemunhas no decorrer do inquérito que investiga eventuais esquemas de propinas na administraçao regional da Freguesia do O.

"Acompanhei parte do inquérito e garanto que isso nao aconteceu, até porque as únicas denúncias contra a vereadora foram feitas pelo ex-regional Milton de Jesus", disse Tarabori.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;