Cultura & Lazer Titulo
Site mostra por que odiar apresentador
Marcio Rodrigues
Do Diário OnLine
19/08/2002 | 11:15
Compartilhar notícia


Aqueles que odeiam o programa e o próprio João Kleber já têm um site para navegar e opinar sobre o apresentador. É o 'Eu odeio o João Kleber', mais um na linha que já 'homenageou', entre outros, Galvão Bueno e Sandy e Junior.

Entre os motivos do criador da página para o internauta odiar o apresentador da Rede TV! está a expressão 'para, para, para', usada exaustivamente em seu programa. Os visitantes também podem dar sugestões e opiniões sobre outros motivos.

A página é bem humorada e traz alguns personagens famosos como 'Bart Simpson' e o palhaço 'Bozo' mostrando que também odeiam o apresentador. O site conta também com um jogo on-line no qual é possível dar tiros no nariz de palhaço que colocaram em João Kleber.

Os visitantes podem ainda responder a uma enquete que pergunta se eles acham que tudo que é feito no programa de João Kleber é armação ou não.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;