Esportes Titulo
Tévez e Maradona juntos em jogo beneficente na ‘Bombonera’
Da AFP
28/12/2005 | 09:11
Compartilhar notícia


Uma partida beneficente para arrecadar alimentos e brinquedos para as crianças pobres da Argentina reuniu nesta terça-feira o veterano Diego Maradona e os novos astros Carlos Tévez do  Corinthians e Lionel Messi do FC Barcelona no estádio "La Bombonera", de Buenos Aires.

Pelo menos 15 mil torcedores foram ao estádio do Boca Juniors para a partida "A la cancha por una sonrisa" ("No campo por um sorriso"), organizada pela Fundação PUPI, do jogador argentino Javier Zanetti (Inter de Milão).

Também atuaram estrelas de outras áreas, como os tenistas David Nalbaldián e Guillermo Coria, o jogador de rugbi Agustín Pichot, o ator Nicolás Cabré e o cantor Luciano Pereyra.

Maradona jogou nos dois lados: as equipes Cinza e Azul.

Os "cinzas", liderados por Zanetti, venceram por 4 a 2, com gols de David Nalbandian, Luis Lobo, Fernando Cavenaghi e Diego Latorre.

Bruno Marioni e Walter Parodi descontaram para os "azuis".

Maradona, que jogou com o braço esquerdo engessado, participou na semana passada de outro jogo beneficente, desta vez no Rio de Janeiro, organizado por Zico. Após esta partida, Maradona participou de uma noitada e criou confusão no Aeroporto Tom Jobim, após perder o avião de volta para Buenos Aires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;