Política Titulo
Secretário de Comunicação permanece no cargo
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
06/11/2010 | 09:37
Compartilhar notícia


O secretário de Comunicação de Santo André, Alexssander Soares, balançou no cargo, mas continuará exercendo suas funções no governo do prefeito Aidan Ravin (PTB). A definição ocorreu ontem, após conversa com o chefe do Executivo, que pediu sua permanência para a execução do "projeto municipal".

Pela fidelidade ao petebista, o titular da Pasta recusou convite para gerenciar portal de notícias da internet. Após a oferta de trabalho na Capital, realizada no fim de outubro, foi dada como praticamente certa a saída de Soares do governo. Já havia inclusive data acertada para o início no novo emprego: segunda-feira.

No entanto, Aidan conseguiu reverter a situação, e convenceu o colega a permanecer. "Faço parte do governo e tenho algumas missões a cumprir", alegou.

De acordo com Soares, pesou na decisão o comprometimento em dar sequência aos projetos da Prefeitura, não os abandonando pela metade. "Quero ajudar este governo a continuar mudando a cara de Santo André", destacou, projetando trabalhos impactantes à sociedade. "Os primeiros dois anos foram de organização interna. Os próximos serão de serviços aparentes, como os que já estão acontecendo", pontuou, citando o Poupatempo da Saúde e as políticas educacionais.

A negociação para a permanência do secretário na Pasta não contemplou aumento de salário, mas a promessa de leve reformulação na equipe da Comunicação. "Alguns profissionais chegarão e outros poderão sair", admite.

CIDADE LIMPA - Alexssander Soares e representantes das Secretarias de Habitação e de Gabinete encabeçam a formulação do projeto Cidade Limpa, que dispõe sobre a regulamentação da publicidade no município.

Segundo o secretário, a peça está finalizada e será protocolada na Câmara semana que vem. A formulação do documento contou com a colaboração do Sepex (Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;