Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Alckmin ataca Maluf e diz não ter conta em paraíso fiscal


Do Diário OnLine

26/08/2002 | 12:15


O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), atacou nesta segunda-feira o candidato do PPB ao governo do Estado, Paulo Maluf, durante seu programa eleitoral de rádio. Sem citar o adversário, um locutor afirmou que “Geraldo nunca esteve envolvido com denúncias de desvio de dinheiro público, contas em paraíso fiscal, superfaturamento de obras e tantas outras maracutaias”, acusações relacionadas ao ex-prefeito.

Em outro trecho, o programa do governador citou o adversário ao falar sobre segurança pública. “No tempo do Maluf, a polícia paulista não tinha nem algemas para prender bandido. Levava para a delegacia amarrado com corda e de ônibus”.

Alckmin tentou mostrar o aumento da criminalidade como um fenômeno que aconteceu em todo o país, independente do governante. O deputado Afanásio Jazadji participou do programa, dizendo que o governador merece aplausos no combate ao crime e criticando os “protetores de bandidos”. Ele voltou a defender o lema “direitos humanos para humanos direitos”.

Em seu programa, Maluf também deu destaque à violência. Ele voltou a defender a política de “tolerância zero” contra o crime e a prometer que colocará a Rota, batalhão de elite da Polícia Militar, nas ruas.

José Genoíno, candidato ao governo pelo PT, falou sobre desemprego. Ele prometeu incentivar as pequenas e médias empresas do Estado, com empréstimos a juros baixos, para criar novos postos de trabalho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;