Esportes Titulo
Com estreias de Nenê e Jorge Henrique, Vasco encara Coritiba para deixar lanterna
15/08/2015 | 07:15
Compartilhar notícia


Com os reforços dos atacantes Nenê e Jorge Henrique, o Vasco vai tentar reagir no Campeonato Brasileiro diante da Coritiba, neste sábado, 18h30, no estádio do Maracanã. A equipe carioca vive seu pior momento na competição: ocupa o último lugar, e o técnico Celso Roth está com o cargo ameaçado. Além disso, o time paranaense está apenas uma posição acima, o que torna uma vitória ainda mais necessária para os vascaínos.

Roth tem sido um dos principais alvos das críticas dos torcedores pelo mau momento pelo qual a equipe passa no Brasileiro - nos quatro últimos jogos, foram três derrotas e um empate. A pressão de uma derrota em casa, neste sábado, pode tornar a permanência do técnico insustentável.

Dada a situação de emergência, Jorge Henrique, que foi apresentado nesta sexta-feira, já teve sua estreia confirmada pelo presidente Eurico Miranda. O atacante vinha treinando normalmente pelo seu ex-clube, o Internacional, e tem boas condições de jogo. Além dele, o volante Seymor também foi apresentado e fica à disposição. Ambos estavam treinando desde o início da semana.

Nenê, por sua vez, chega para ser protagonista da equipe vascaína. Com passagens pelos franceses Mônaco e PSG e, mais recentemente, pelo West Ham, da Inglaterra, o jogador retornou ao Brasil depois de um período de férias e teve pouco mais de uma semana de treinos no Vasco. Mas, ainda assim, já tem vaga garantida entre os titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;