Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Servidores fazem protesto em Brasília contra FHC


Do Diário do Grande ABC

25/08/1999 | 20:16


Uma manifestaçao organizada pela Confederaçao Nacional dos Servidores Públicos passou na noite desta quarta-feira na frente do Palácio do Planalto gritando palavras de ordem como "Fora, FHC", cantando refraos como "Fora Fernandinho, está chegando a sua hora" e "Fora FHC, Sem Rumo é Você" e portando bandeiras vermelhas, sobretudo do PSTU

A manifestaçao é contra as perdas salariais dos servidores e contra o recém-reeditado Plano de Demissao Voluntária (PDV) de servidores. Tropas de choque da PM ficaram postadas ao lado do palácio. Havia funcionários de diversos estados além do DF, entre eles Minas Gerais, Tocantins e, Goiás.

O presidente da confederaçao, Ismael José, disse que quatro mil pessoas vieram a Brasília para participar da manifestaçao, mas o comando da PM estimou em cerca de 700 o número de manifestantes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;