Internacional Titulo
Senador Lieberman desiste de disputar as eleições
Por Da AFP
04/02/2004 | 00:50
Compartilhar notícia


O senador Joe Lieberman renunciou, no fim da noite desta terça-feira, a sua aspiração de ser o candidato presidencial democrata nas eleições de novembro depois dos decepcionantes resultados conseguidos nas primárias do partido que aconteceram nessa em sete Estados.

"Após analisar os resultados desta noite decidi colocar fim a minha busca da Presidência dos Estados Unidos", disse Lieberman a seus partidários.

Uma fonte de sua campanha informou que o senador por Connecticut tomou a decisão quando advertiu que não tinha possibilidade de ganhar em nenhum dos sete estados.

O legislador também teve resultados decepcionantes nas consultas de Iowa, no mês passado, e nas primárias de New Hampshire, na terça-feira da semana passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;