Economia Titulo
Grande ABC dispõe de 320 vagas de estágio
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
14/02/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


Empresas da região oferecem 320 vagas de estágio nesta semana. As oportunidades são para alunos do ensino médio, técnico e superior. As bolsas-auxílio variam de R$ 600 a R$ 850. Além disso, as companhias contratantes também disponibilizam vales transporte e alimentação.

As vagas em destaque são para jovens que cursam engenharia civil, análise de sistemas e técnico em químico.

Todos os estudantes interessados poderão encaminhar um e-mail para sbc@cieesp.org.br, ou ainda acessar a página www.ciee.org.br.

MAIS OPORTUNIDADES - A ABB, empresa líder em tecnologia de potência e automação, abre vagas para o programa de estágio 2011. A iniciativa oferece oportunidades nos níveis superior e técnico, para estudantes com conclusão do curso prevista entre dezembro deste ano e de 2013.

Há vagas para jovens que fazem cursos superiores de Administração, Economia, Tecnologia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica e Mecatrônica e para os cursos técnicos em Elétrica, Eletrotécnica, Mecânica Eletrônica e Segurança do Trabalho.O estágio terá duração máxima de dois anos, incluindo vagas para pessoas com deficiência. Interessados devem fazer inscrição no www.focotalentos.com.br /abb2011/.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;