Esportes Titulo Basquete
Dell’Antonia terá hoje festa para Laís Elena

Ex-treinadora de basquete feminino resolveu se aposentar no fim de março após 32 anos consecutivos no comando do time de Santo André

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André, será palco hoje, a partir das 18h30, da despedida oficial da ex-técnica Laís Elena do basquete feminino da cidade. A festa, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, seria realizada dia 17, mas foi adiada por conta da solicitação de alguns convidados.

Laís Elena completou neste ano 32 temporadas consecutivas no comando da equipe andreense e resolveu passar o bastão para a sua auxiliar, Arilza Coraça, após a eliminação do time nas quartas de final da Liga Nacional para São José dos Campos, dia 31 de março. Agora, a veterana vai assumir cargo na coordenação e focará o trabalho na busca por patrocinadores para manter o time em atividade.

Foram convidados dezenas de atletas e ex-jogadoras que fizeram parte da carreira da técnica. Uma das personalidades que estarão presentes é a secretária de Esporte e Lazer, Marta Sobral, que foi jogadora de Laís Elena e deixou clara a importância que a ex-treinadora teve em sua vida, tanto dentro como fora das quadras.

“Tudo que sou hoje devo a Laís Elena. Ela ajudou não só a mim, mas à minha irmã Leila e muitas outras jogadoras que passaram pelo time de Santo André durante todos esses anos. É uma pessoa especial, que fará falta na beirada da quadra, mas que continuará nos ajudando nos bastidores”, comemorou Marta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;