Esportes Titulo
Italianos falam em levar Lúcio e Magrão
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
21/08/2003 | 01:08
Compartilhar notícia


Na semana do jogo com o pior time da Série B do Campeonato Brasileiro, o União São João, sábado, às 16h, no Parque Antártica, o Palmeiras treina em meio a duas novas especulações. O lateral Lúcio e o volante Magrão podem transferir-se para o futebol italiano. Clube e jogadores aguardam oficialização de propostas, mas no caso de Magrão a provável ida para a Itália não é novidade. No início da Série B, há quatro meses, já era comentada a possibilidade de o ex-jogador do São Caetano atuar pela Udinese. Lúcio, que também passou pela equipe do Grande ABC, em 2002, pode jogar pelo Brescia.

Por enquanto, no entanto, a preocupação maior do técnico Jair Picerni é a definição do time que enfrenta o União. Na zaga, a tendência é mesmo a permanência de Gláuber, revelado nas categorias de base e considerado um dos melhores em campo no empate por 1 a 1 com o Ceará, sábado, em Sobral. O titular Leonardo cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Picerni também espera os retornos de Pedrinho e Adãozinho e, no ataque, do artilheiro Vágner, que estava nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, assim como o meia Diego Souza. Ambos ganharam a medalha de prata.

No jogo-treino desta quarta-feira com o Cene, de Mato Grosso, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante André fez os gols do empate por 2 a 2. Edmilson marcou para o Cene.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;