Cultura & Lazer Titulo
‘Páginas da Vida’ bate recorde de audiência
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
10/08/2006 | 08:42
Compartilhar notícia


Tem gente que ama e há aqueles que odeiam. Mas Manoel Carlos e suas histórias embasadas nos velhos dramas femininos continuam sendo garantia de sucesso. Mesmo com a polêmica inicial dos depoimentos que finalizam os capítulos e das comentadas cenas picantes de sexo, Páginas da Vida, no ar há exatamente um mês, comemora seu terceiro recorde de audiência.

Durante o velório e enterro de Nanda (Fernanda Vasconcellos), que consumiram os capítulos de segunda e terça-feira, a trama chegou a registrar 56 pontos no Ibope, com 73% de participação dos televisores ligados. Cada ponto de audiência equivale a pouco mais de 54 mil aparelhos sintonizados. Ou seja, durante o último recorde de audiência de Páginas da Vida mais de três milhões de pessoas na Grande São Paulo assistiam aos momentos finais de Nanda.
Logo em suas duas primeiras semanas de exibição, a produção de Maneco atingiu a casa dos 50 pontos de audiência, marca em seguida ultrapassada pelos 53 de um dos capítulos posteriores.

E a audiência, digna de capítulos finais e decisivos, tende a crescer. Primeiro porque a questão da síndrome de Down ganhará as telas por estes dias e junto com ela o arrependimento de Marta (Lília Cabral) e a iniciativa de Helena (Regina Duarte) de adotar a criança especial.

Soma-se a isso a mudança de fase que, segundo a assessoria da emissora, está prevista para ocorrer a partir do dia 21. Com a passagem de cinco anos, novos personagens ganham espaço enquanto outros têm a vida modificada.

Novidades – E por falar nas mudanças da próxima fase de Páginas da Vida, uma das aparições mais esperadas é da atriz Sônia Braga, que interpretará Tonia Werneck. Na história, Tonia é uma escultora brasileira que conquista grande sucesso no exterior. Vive pela Europa e Estados Unidos há anos expondo seus trabalhos diferenciados. Conhece Olívia (Ana Paula Arósio) numa exposição de suas obras em uma galeria em Amsterdã.

Logo fica sabendo que a filha de Tide (Tarcísio Meira) administra um espaço cultural e aceita o convite da marchand para expor suas peças no Brasil. E como ocorreu na vida real com Sônia, depois de anos, a artista volta ao Brasil. Tudo indica que Tonia terá um relacionamento com Tide, mas como Maneco não costuma trabalhar com muitos capítulos de frente é possível que o namoro entre os dois demore para ocorrer.

Passam também a integrar o elenco da trama o ator Marcos Paulo, na pele de Diogo, ex-namorado de Helena; Natália Timberg, como a avó de Léo (Thiago Rodrigues); Renata Sorrah, que viverá a juíza Tereza; a ex-BBB Grazi Massafera, interpretando Telma, a irmã tranqüila de Sandra (Danielle Winits); a andreense Regiane Alves será Alice e Letícia Sabatella, como a irmã Lavínia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;