Cultura & Lazer Titulo
Lipstick encerra série de shows que começa nesta quinta
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
27/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Refrões assobiáveis, influências de hardcore melódico e uma postura rock ‘n' roll compõem a fórmula do quinteto feminino Lipstick, destaque da programação deste fim de semana do Centro de Referência para a Juventude Estação Jovem, em São Caetano. No próximo domingo, a partir das 15h, a banda realiza show gratuito, que terá abertura do grupo de pop rock Homens de Marte.

Formado em Santo André por Mel Ravásio (vocal), Carol Navarro (baixo e voz), Dedê Soares (guitarra), Mi Oliveira (teclado) e Tila Gandra (bateria), o Lipstick traz na bagagem o repertório de seu primeiro CD, Cada Segundo que eu Tinha, lançado em 2007 pelo selo Thurbo Music. Produzido por Rodrigo Castanho (que já trabalhou com Hateen, NX Zero, CPM 22 entre outros artistas), o álbum coloca em primeiro plano o trabalho autoral das garotas.

As roqueiras assinam 14 das 15 canções presentes na ‘bolachinha', entre elas Temporal, Eu Sei, Superficial, Descontrolada e a faixa-título. O disco conta com uma versão de Na Na Na, escrita pelos gaúchos do Wonkavision.

Em suas apresentações, as moças também costumam revisitar sucessos de medalhões do rock pesado, casos de Fuel, do Metallica, e Killing in the Name, do Rage Against the Machine.

Outras atrações - Nesta quinta-feira, às 18h, o Estação Jovem abrigará o show do quinteto argentino de hardcore Panda Tweak. Após a apresentação dos músicos portenhos, quem for ao local poderá conferir as performances dos grupos de São Caetano No Lie e Level 9.

Nesta sexta, a partir das 20h, ocorre mais uma edição do projeto Estação Jam, dedicado à dança hip hop. Os convidados para animar o público são os grupos P.D.Crew e Warning. No sábado, das 16h às 20h, haverá festa de encerramento do Estação Jam, com os grupos Joy of Dance e Furiah.

Lipstick - Show. Dom., a partir das 15h. No Centro de Referência para a Juventude Estação Jovem - Rua Serafim Constantino s/nº (em cima do módulo 2 do Terminal Rodoviário Nicolau Delic). Tel.: 4226-5518. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;