Cultura & Lazer Titulo
Felina ataca pela última vez
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
09/02/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Em Caminhos do Coração (Record, 22h), há mutantes em praticamente todos os núcleos. Mas o autor Tiago Santiago já começa a resolver o boom: no capítulo de segunda-feira, Felina (Amandha Lee), morre ao cair de um penhasco. Ela tentava morder Guiga (Eduardo Lago). Outro personagem que se despede é a médica Beatriz (Ana Carbatti), da Progênese, morta por Metamorfo (Sacha Bali).

Esta semana em Duas Caras (Globo, 21h) há um salto no tempo de sete meses. Júlia (Débora Falabella) dá à luz um menino prematuro. Barreto (Stenio Garcia) doa sangue para o neto. Mais tarde, fica decepcionado quando a filha conta que o nome do garoto é Misael, em homenagem ao pai de Evilásio (Lázaro Ramos).

Em Dance Dance Dance (Band, 20h15), Sofia (Juliana Baroni) reencontra Rafael (Ricardo Martins). Ele diz que ainda a ama. A bailarina conta que vai se casar com Eric (Fernando Belo).

Laura (Fernanda Vasconcellos), a mocinha de Desejo Proibido (Globo, 18h) cede à chantagem de Henrique (Daniel de Oliveira). Eles se casam e o vilão promete libertar a mãe de Laura (Letícia Sabatella), mantida em cativeiro por ele.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;