Política Titulo
CPI quer quebra de sigilo de policiais que vigiavam traficante
Por Do Diário do Grande ABC
18/12/1999 | 14:22
Compartilhar notícia


A CPI do Narcotráfico de Minas Gerais vai pedir a quebra do sigilo bancário e telefônico de todos policiais que estavam de plantao no Departamento Estadual de Operaçoes Especiais (Deoesp) em 25 de março de 1997, dia da fuga do traficante Fernando Beira-Mar.

Ao todo 16 policiais, incluindo o diretor geral do departamento na época, Joao Reis. O traficante escapou misteriosamente do departamento, saindo pela porta da frente.

No inquérito conduzido pela Corregedoria de Polícia, apenas um dos plantonistas foi afastado. Os integrantes da CPI mineira querem a reabertura do caso. Estao sendo investigadas denúncias de envolvimento de policiais, empresários e até de dois deputados estaduais no esquema de corrupçao para a fuga do traficante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;