Esportes Titulo
Na luta contra o descenso, Atlético-PR quer vencer fora
29/10/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense já sabe que, na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, precisa vencer jogos fora da Arena da Baixada como o que terá neste sábado, às 18 horas, contra o Santos, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 32.ª rodada. "Temos que jogar bola, fazer um grande jogo e, quem sabe, ter uma surpresa", destacou o meia e líder da equipe, Paulo Baier. Ele completou 37 anos nesta semana. "O importante é ganhar um jogo fora e quanto antes conseguir esse resultado é melhor", disse.

A dúvida do técnico Antônio Lopes é o zagueiro Manoel, que sentiu dores na coxa direita. Caso não possa atuar, será substituído por Fabrício. No meio de campo, Wendell entra no lugar de Marcelo Oliveira, que cumpre suspensão.

O treinador acentuou que o time deve jogar no Pacaembu da mesma forma que atua em Curitiba. "Para a gente só interessa a vitória e a gente vai buscar uma vitória boa nesse jogo, jogar ofensivamente, marcar bem na frente", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;