Esportes Titulo Paulistão
Algoz em 2003, Jorge Wagner quer título pelo São Paulo
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
12/04/2009 | 07:24
Compartilhar notícia


Ele foi o principal personagem no último mata-mata entre São Paulo e Corinthians. Defendendo o Timão no Campeonato Paulista de 2003, Jorge Wagner brilhou, marcou duas vezes na decisão e contribuiu para que o time do Parque São Jorge conquistasse o Estadual daquele ano.

No São Paulo desde 2007, o polivalente jogador quer reescrever a história e ajudar o Tricolor a eliminar o Timão. "Tive uma passagem rápida pelo Corinthians e conquistei o Campeonato Paulista. Mas isso ficou para trás, hoje minha realidade é o São Paulo. Sou completamente identificado com o clube e com a torcida e vou fazer de tudo para conseguir sair com a vitória e buscar o título", garante o camisa sete.

Aquela, inclusive, foi a última derrota do São Paulo para o arquirrival em partidas válidas pelo Campeonato Paulista. De lá pra cá, já são seis anos ou seis jogos, com quatro vitórias do Tricolor e dois empates. "Nosso time perde muito pouco e esperamos que isso seja mantido. Temos um elenco forte e em condições de vencer o jogo", destaca.

Nem mesmo o fato de atuar no Estádio do Pacaembu, com supremacia da torcida do mandante Corinthians, tira o otimismo do jogador para o clássico.

"Estamos acostumados a atuar com a torcida contra. Nosso time é experiente, de decisão e sabe lidar bem com isso. Estamos jogando na casa do Corinthians, é uma disputa equilibrada, com dois grandes clubes, mas estamos confiantes", afirma. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;