Esportes Titulo Brasileirão
Presidente coloca S.Caetano entre os favoritos na Série B
Do Diário do Grande ABC
08/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de uma campanha decepcionante no Campeonato Paulista - foi apenas o 11º colocado - o São Caetano foca a Série B do Brasileiro e se projeta entre os favoritos a conseguir uma das quatro vagas na elite do Nacional. Pelo menos essa é a expectativa do presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza.

"Já vínhamos trabalhando em um projeto para o Brasileiro. Vamos atrás de alguns reforços pedidos pelo treinador (Sérgio Soares), fazer um trabalho intenso e focar no acesso. Neste ano, teremos uma Série B forte, com Vasco, Figueirense, Paraná e outros times de tradição. Mas o São Caetano estará neste grupo de equipes candidatas para voltar à elite", disse o presidente.

Depois do empate por 2 a 2 com o São Paulo, domingo, em Presidente Prudente, o elenco ganhou folga de uma semana e só retoma os trabalhos sob o comando do técnico Sérgio Soares na próxima segunda-feira, quando deverá ser divulgada uma lista de dispensas. Entre os atletas que podem deixar o clube está o atacante Tuta, que tem contrato até 30 de junho.

O São Caetano estreia dia 8 de maio na Série B do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;