Setecidades Titulo Negligência
Mulher alega erro médico de hospital em São Caetano
Por Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
07/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ao mesmo tempo em que a operadora de caixa Magda Pereira Matias de Souza, 28 anos, comemora uma operação bem-sucedida que não deixará sequelas, lamenta a perda do primeiro filho. Ela passou por cirurgia no dia 26, depois de uma consulta no Hospital Vila Alpina, na Capital, identificar que a gravidez de quatro a cinco semanas se desenvolvia nas trompas.

"O médico pediu que eu fosse internada com urgência, pois poderia ter infecção generalizada e morrer." Ela conta que no dia anterior procurou a Maternidade Márcia Braido, em São Caetano, pois tinha sangramento e dor, mas foi liberada. "Me disseram que estava tendo um aborto, mas que podia voltar para casa. Não pediram nem ultrassom."

Magda poderá engravidar daqui a seis meses. "Fui vítima de negligência em São Caetano. Tive de fazer cesárea, senti dor e estou sem meu filho." A Prefeitura informou que está levantando o prontuário da paciente e que não vai se pronunciar sem ter as informações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;