Economia Titulo
China investigará corretoras por possíveis violações
Por
30/12/2013 | 00:32
Compartilhar notícia


A Bolsa de Xangai investigará quatro corretoras por possíveis violações a regras de negociações em 20 de dezembro, informou a Shanghai Securities News. No pregão em questão ações de grande peso nas negociações diárias registraram quedas anormais, incluindo as da China Construction Bank.

As corretoras envolvidas são a UBS Securities, Guotai Junan Securities, Orient Securities e China International Capital Corporation. As corretoras são responsáveis pelas contas de investidores institucionais estrangeiros qualificados do UBS, HSBC, Citigroup Global Markets e da Martin Currie Investment Management. A Bolsa de Xangai disse que a investigação terá cooperação de outros departamentos do governo. Fonte: Market News International.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;