Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação leva serviços sociais a região afastada

Higienização e limpeza da pele são alguns dos serviços oferecidos amanhã, em Diadema

Por Guilherme Monfardini
Especial para o Diário
13/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Amanhã é a vez da EE Mércia Artimos Maron, no bairro Taboão, em Diadema, receber o Diário do Grande ABC nos Bairros. Quem for até a escola terá à disposição serviços como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, palestras sobre câncer de mama, avaliação odontológica, cortes de cabelo e massagem. As crianças vão se divertir nos brinquedos infláveis e também com pinturas de rosto.

Outra opção é a higienização e a limpeza da pele. As consultoras da Nemawashi demonstrarão os trabalhos e produtos que serão oferecidos aos clientes. “Vamos realizar limpezas de pele e deixar as mulheres mais bonitas”, disse Marina Soares da Fonseca.

A expectativa de Marina é que as três consultoras que estarão na escola atendam cerca de 20 pessoas cada.

Ela ainda lembrou que as mulheres que precisam de emprego conhecerão as oportunidades oferecidas na empresa. “Assim como aconteceu na última edição, em São Caetano, vamos divulgar as vagas de trabalho”, disse.

Para trabalhar na Nemawashi é necessário ter mais de 30 anos e levar uma foto, comprovante de residência e cópias do RG e do CPF.

O Diário do Grande ABC nos bairros acontece das 9h às 16h. A EE Mércia Artimos Maron fica na Rua Santa Maria, 86.

A ação é realizada pelo Diário com o apoio da DentalPlus e copatrocínio da Sabesp, governo do Estado e TB Multisserviços. São parceiros sociais da iniciativa: Embelleze, Nemawashi Cosméticos, farmadelivery.com.br, Programa Escola da Família e Escola Guaicuru. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;