Política Titulo Parceria à vista
Kiko se aproxima de fechar aliança com Lair em Ribeirão

Prefeito tem conversas avançadas para atrair atual prefeiturável e reduzir número de rivais em busca de polarização com Volpi

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
24/09/2020 | 13:56
Compartilhar notícia


O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Kiko Teixeira (PSDB), está próximo de selar aliança com o Avante, que lançou há dez dias a candidatura ao Paço de Lair Moura (Avante). A negociação está avançada e na noite desta quinta-feira (24) está marcada uma reunião para definir os últimos detalhes da parceria.

As conversas, segundo apurou o Diário, foram conduzidas pelo ex-prefeito Saulo Benevides (Avante), na tentativa de ampliar a coalizão de figuras de peso da política de Ribeirão em torno da campanha de Kiko. O movimento ganhou força quando o ex-vice-prefeito Edinaldo de Menezes, o Dedé (Cidadania), oficializou embarque no projeto de reeleição do tucano.

Caso aconteça o elo entre Kiko e Lair, Ribeirão ficará com cinco candidaturas majoritárias - a do tucano, a do ex-prefeito Clóvis Volpi (PL), a do petista Felipe Magalhães, a de Marisa da Casas Próprias (SD) e a de Carlos Sacomani, o Banana (PSL).

A equipe do Diário entrou em contato com Lair, Saulo e a equipe de Kiko a respeito da especulação e aguarda retorno do trio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;