Economia Titulo
Emprega São Paulo tem 409 oportunidades na região
Do Diário do Grande ABC
19/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Emprega São Paulo, programa do governo do Estado de São Paulo, disponibiliza para a região 409 oportunidades de emprego. Em São Bernardo são 130 oportunidades, com destaque para 20 vagas para agente de vendas de serviços, 20 para operador de telemarketing, dez para carpinteiro de obras e 23 de porteiro de edifícios.

Já em Santo André, são 70 vagas de emprego. Para vendedor, são 22 vagas, carpinteiro ,15 e armador de estrutura de concreto, 15. Em São Caetano, 68 vagas de emprego, sendo, por exemplo, dez de operador de telemarketing, oito para vigilante e cinco atendente de lanchonete.

Em Mauá, são 80 oportunidades. Algumas das ocupações são inspetor de qualidade, com 32 vagas, prensista, 30, e representante comercial, seis. Já em Diadema, que conta com 53 oportunidades, são 22 delas para faxineiro e cinco para professor de língua inglesa.

Em Ribeirão Pires são quatro oportunidades, assim como em Rio Grande da Serra.

Os candidatos podem se cadastrar no site do sistema Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou pessoalmente no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), onde é necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços de todos os 208 PATs em todo o Estado estão na página da Sert (Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho) na internet: www.emprego.sp.gov.br/pat.

"Com o Emprega São Paulo facilitamos o processo de seleção para quem precisa contratar e valorizamos o profissional, que mesmo sem estar desempregado, pode continuar inscrito no sistema e ser informado se há outras vagas disponíveis para o seu perfil", explica o secretário Guilherme Afif Domingos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;