Esportes Titulo Frustrante
Empate contra o Rio Claro adia classificação do Azulão

No Anacleto, São Caetano insiste o tempo todo, carimba travessão, mas não sai do 0 a 0

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O São Caetano terá de esperar pelo menos mais uma rodada antes de comemorar a classificação para a terceira fase da Copa Paulista. Ontem, no Anacleto Campanella, o time esteve perto de vencer o Rio Claro, mas não conseguiu e o empate por 0 a 0 adiou a vaga.

Com oito pontos, o Azulão ainda lidera o Grupo 8, mas vê de perto Linense e Rio Claro, que dividem a vice-liderança, com cinco cada. O Desportivo Brasil é o lanterna, com dois. Como restam duas rodadas para o fim desta fase, a situação do grupo segue indefinida.

Na próxima rodada, quinta-feira, o São Caetano tem mais uma chance de conquistar a vaga, quando visita o Linense, no Interior. Se vencer, estará garantido, em caso de empate terá de torcer para o Rio Claro perder do Desportivo Brasil.

Uma coisa é certa: não dá para dizer que o São Caetano não insistiu em busca da vitória. O tempo todo o time rondou a área do Rio Claro e criou pelo menos três grandes momentos para marcar, mas faltou pontaria. No melhor deles, Jean Dias acertou o travessão em cobrança de falta.

O Rio Claro veio com a proposta clara de se defender e levar um ponto para casa. No fim, pode-se dizer que, mesmo sendo bastante pressionado, o time do Interior foi quem conquistou o objetivo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;