Economia Titulo No Teatro Municipal
Santo André realiza na quarta 3º Meeting Empresarial
Por Do Diário do Grande ABC
25/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André promove na quarta-feira, das 8h ao meio-dia, o 3º Meeting Empresarial, com objetivo de discutir o papel do poder público no desenvolvimento econômico da cidade. O tema da atividade deste ano será planejamento, inovação e colaboração na prática, e contará com as palestras do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), Arthur Igreja (Plataforma AAA), Luiz Fogaça (CVC), Fabiana Quiroga (Braskem) e Vera Magalhães (jornal O Estado de S.Paulo e rádio Jovem Pan). A atividade acontece no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário, Centro) e é aberta apenas para convidados.

O primeiro Meeting Empresarial aconteceu em 2017, com o mote de debater novos caminhos e novas oportunidades – cerca de 500 empresários participaram. O palestrante principal, à ocasião, foi João Doria (PSDB), então prefeito de São Paulo, hoje governador do Estado. Renato Boaventura (presidente da Rhodia-Solvay Fibras), Sebastian Soares (sócio líder de mercado empreendedor da KPMG do Brasil) e Chieko Aoki (presidente da rede de hotéis Blue Tree) também expuseram as experiências no mercado.

A segunda edição, em 2018, focou na transformação digital e nas novas regras do jogo, com 300 empresários. Laércio Cosentino (Fundador e CEO da TOTVS), Lafaiete Oliveira (diretor de vendas diretas da Bridgestone do Brasil), Paulo Humberto Cerchi Gouvea (vice-presidente de Top Clients Solutions da TIM Brasil) e Eduardo Conejo (gerente sênior de inovação da Samsung América Latina) palestraram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;