Turismo Titulo
Cusco é eleita a melhor cidade da América Latina
18/07/2019 | 13:48
Compartilhar notícia


Pelo segundo ano consecutivo, Cusco, no Peru, foi eleita a melhor cidade da América Latina e da América Central, pela revista de viagens Travel and Leisure. O município foi escolhido pela votação do World Best Awards 2019, uma pesquisa que reconhece as melhores experiências e destinos do mundo. A publicação norte-americana destacou que seus leitores a escolheram como a metrópole favorita da região, considerando-a um destino de lua de mel, por sua gastronomia e história.

LEIA MAIS: DE NORTE A SUL: CONHEÇA 5 PRATOS TÍPICOS DA GASTRONOMIA PERUANA
VIAGEM AO PERU: DICAS PARA VISITAR CUSCO E MACHU PICCHU

Outra cidade peruana, Lima também foi classificada entre as top 10, junto a cidades como Buenos Aires (Argentina), Rio de Janeiro (RJ), Valparaíso (Chile), Bogotá (Colômbia) , Cartagena (Colômbia), Quito (Equador), Mendoza (Argentina) e Antígua (Caribe).

Além disso, a rede peruana Inkaterra ficou em terceiro lugar na categoria Melhor Marca de Hotel do Mundo. Outras empresas do setor privado, como o hotel Tambo del Inka e Sol y Luna, receberam prêmios em outras categorias.

Fotos de atrações no Peru




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;