Esportes Titulo São Caetano
Meia prevê duelo complicado com Cianorte e fala em lições da estreia
do Dgabc.com.br
10/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Fabrício Cortinove/ AD São Caetano/ Divulgação


Emerson Santos é um dos homens de confiança do técnico Luiz Gabardo no São Caetano. Ambos se conhecem desde os tempos em que trabalharam juntos na base do Grêmio. Agora, buscam ajudar o Azulão na Série D do Campeonato Brasileiro. E o meia-atacante, 27 anos, prevê duelo complicado diante do Cianorte-PR, amanhã, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella.

“O Cianorte gosta de propor o jogo também. Então vamos fazer com que eles errem bastante. Assim vamos aproveitar destas falhas para conseguir a vitória”, opinou o jogador, que ainda ressaltou os aprendizados do revés por 1 a 0 para o Caxias, na estreia. “A derrota nos deixou chateados, porém, acredito também que conseguimos muitas lições da estreia. Jogar lá (Estádio Centenário) não é fácil e, mesmo assim, tiramos eles (Caxias) da zona de conforto e propomos o jogo. Creio que a derrota faz parte da nossa evolução”, concluiu Emerson. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;