Esportes Titulo
Vadão corta lateral Camila e convoca Rilany na seleção feminina de futebol
Por
03/10/2017 | 22:04
Compartilhar notícia


Quatro dias após fazer sua primeira convocação em seu retorno à seleção brasileira feminina de futebol, o técnico Vadão precisou fazer uma mudança em sua lista de convocadas. Ele cortou a lateral Camila e convocou Rilany para a disputa da Copa CFA Yongchuan, na China.

Camila, segundo a CBF, sofreu uma entorse no joelho direito em jogo do Orlando Pride, nos Estados Unidos. Exame de ressonância magnética, enviado pelo clube norte-americano, constatou lesão completa do ligamento cruzado anterior.

Para o lugar de Camila, Vadão chamou Rilany, que defende o Grindavik FC, da Islândia. As demais laterais convocadas pelo treinador, na sexta-feira passada, são Fabiana (do Barcelona), Poliana (do Houston Dash, dos EUA) e Tamires (do Fortuna Hjorring, da Dinamarca).

A competição na China será disputada entre os dias 19 a 24 de outubro, na cidade de Chongqing. A seleção brasileira vai enfrentar a Coreia do Sul, o México e a equipe da casa. O principal objetivo de Vadão à frente da equipe é a próxima Copa do Mundo, em 2019, na França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;