Nacional Titulo
Jogador Viola é preso em Barueri
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
01/01/2006 | 16:14
Compartilhar notícia


Mais um jogador brasileiro se envolveu em confusão nesse período de férias. Depois de Edmundo ser detido no Rio acusado de dirigir embriagado, ontem de madrugada um outro ex-palmeirense foi parar na delegacia. O atacante tetracampeão Viola, 36 anos, que também atuou pelo Corinthians e Santos, foi preso em Santana do Parnaíba, cidade próxima a São Paulo, por porte ilegal de arma, após ter sido denunciado pela ex-mulher, com quem teve uma dura discussão. O jogador foi levado para uma delegacia em Barueri, cidade também próxima à Capital, onde permanecia preso até a noite deste domingo.

Viola se envolveu em uma briga com sua ex-mulher, que, assustada, chamou a polícia. Ao fazer uma revista no carro do jogador, os policiais encontraram uma arma. Como o jogador não tinha porte, foi preso em flagrante, sem direito a pagamento de fiança.

O ano de 2005 não foi muito bom para o jogador, que iniciou 2006 de forma melancólica. No ano passado, Viola jogou pelo Bahia, time pelo qual perdeu o título estadual para o Vitória. Depois, ainda foi rebaixado para a Série C do Brasileiro. Antes de ser preso, ele tinha propostas do Juventus para disputar o Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;