Cultura & Lazer Titulo Representando
DJs de Mauá vão tocar amanhã no encerramento do Tomorrowland

Festival, que acontece em Itu, é o maior do mundo em música eletrônica

Por Vanessa Ratti
22/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Os sons que fazem toda a multidão pular no festival Tomorrowland Brasil vão ter a participação de dois DJs de Mauá. Leonardo Silva (L-Side), 25 anos, e André Rodrigues (Andrezz), 32, agitarão o público em um dos palcos do maior evento da música eletrônica no Brasil, que acontece no Parque Maeda (Rodovia Archimedes Lammoglia) em Itu, até amanhã.

Os dois mauaenses começaram do mesmo jeito: trabalhando em festas. Mas só foram reconhecidos quando firmaram contrato com gravadoras, em 2012, como produtores musicais. “Passei das festas de casamentos e de garagem para as baladas da Rua Augusta, em São Paulo. Quando alguns profissionais do meio começaram a tocar nossas músicas ficamos mais conhecidos”, conta Leonardo, que depois disso teve portas abertas para apresentações em países como Colômbia e Emirados Arábes, em Dubai.

Foi assim que os dois profissionais foram convidados para participar do Tomorrowland 2016. “O DJ Mark, um dos profissionais que mais admiro, conheceu nosso trabalho e nos convidou para tocar em sua tenda”, diz L-Side, que terá estreia em eventos deste segmento amanhã, a partir das 13h.

O roteiro do evento já está pronto. Os dois vão optar por tocar músicas próprias e também de produtores brasileiros. “Pela grande presença dos artistas internacionais, temos que mostrar a importância do nosso trabalho”, completa. Os dois artistas ainda são responsáveis pelo ritmo drum and bass, que é a ‘batida’ eletrônica com influências de reggae e hip hop. “Nossas músicas deste estilo são tocadas nas rádios da Europa, porque somos um dos únicos a fazer”, completa o DJ.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;