Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 25 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Toninho Cecílio mantém mistério sobre o Ramalhão

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Anderson Fattori

14/04/2016 | 07:00


Jogadores e comissão técnica do Santo André não estão dispostos a dar uma dica sequer do time que entrará em campo contra o São Caetano, sábado, às 16h, no jogo que vai decidir a vaga na semifinal da Série A-2 – o Ramalhão joga pelo empate, já que venceu a primeira partida por 2 a 1, no Bruno Daniel. Os treinos de ontem, o de hoje e o de amanhã serão fechados e nem mesmo a possibilidade de contar com jogadores que estavam lesionados foi confirmada.

Toninho Cecílio optou por não responder nada sobre a formação e postura da equipe e deixou mais uma dúvida no ar sobre o aproveitamento do lateral-direito Apodi. “O Carlinhos pode ser opção. O Apodi saiu do jogo de sábado com dores musculares e está praticamente descartado”, disse o treinador.

Sobre atacar para surpreender ou se defender para segurar o empate, Toninho contemporizou. “Covardes não somos, mas burros também não, isso posso te garantir. O que vou fazer não dá para dizer. O time deles é muito bom, continuo achando que é o melhor da competição, prevejo mudanças que podem ser feitas do outro lado. Preciso fazer esse exercício e ser inteligente”, disse.

O treinador tem aproveitado a semana livre para trabalhar o lado psicológico do time. “O que fizemos sábado não serve mais. Ou fazemos o dobro, em termo de concentração, ou não vamos conseguir a vaga. A semana está assim, acomodação zero, trabalho duro, recuperação e fortalecimento, porque é muito importante não perder força”, comentou Toninho.

Os jogadores também despistaram qualquer informação sobre a escalação da equipe, mas ressaltaram o momento de decisão e a qualidade do elenco, que precisa ser colocada em prática neste momento.

Um dos jogadores que devem entrar no time é o zagueiro Marcus Vinícius, que vinha sendo bastante utilizado e irá substituir Diogo Borges, que foi expulso no primeiro jogo. “Estamos trabalhando forte, nós vínhamos nos preparando porque sabíamos que tinham muitos titulares pendurados e estamos preparados para corresponder. Agora é a hora boa, todo mundo quer jogar. Quem vai resolver é quem não vinha atuando tanto e estamos prontos para mostrar o valor do nosso elenco”, finalizou o zagueiro. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;