Política Titulo Servidores
DAE concluirá em um mês plano de carreira dos servidores da autarquia
Por Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
10/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano prorrogou por um mês, a contar de amanhã, contrato com a empresa Ibrap (Instituto Brasileiro de Administração Pública Ltda) para formulação do plano de cargos dos servidores da autarquia. A empresa municipal deverá concluir no mês que vem o estudo.

O DAE informou que o plano está em “fase de finalização” e que, ao término do desenvolvimento do plano, as propostas serão apresentadas ao sindicato da categoria. Só depois de aprovado pelos funcionários, o plano será implantado pelo prefeito Paulo Pinheiro (PMDB).

Ao Diário, o DAE se limitou a informar que o plano de carreira dos servidores da autarquia “busca oferecer condições adequadas aos funcionários e aprimorar os serviços que são prestados à população”.

Em 2015, a empresa municipal de saneamento passou por reestruturação administrativa, com extinção de cargos considerados obsoletos e criação de novas funções. No início do ano, a autarquia promoveu concurso público para o preenchimento dessas vagas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;