Esportes Titulo No Anacleto
Com reservas, Azulão encara o Taubaté

Já classificado para a próxima fase, São Caetano deve ter time alternativo, assim como o Burro

Felipe Simões
03/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Já classificados para a fase mata-mata da Série A-2, São Caetano e Taubaté fazem duelo burocrático às 10h, no Estádio Anacleto Campanella. Ambos devem ir com times reservas, apesar de poderem buscar melhor colocação na competição.
“Tenho alguns jogadores pendurados (com cartão amarelo), alguns sentido dores musculares. Como estamos entre os quatro primeiros, vamos conversar para ver como formaremos o time. Posso segurar alguns atletas”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, do Azulão.
A precaução é para evitar lesões e suspensões às vésperas de jogos decisivos. Mas os pendurados continuarão assim no mata-mata, já que as advertências não são zeradas na próxima fase da A-2.
Do lado do Taubaté, a situação é a mesma. No jogo passado, seis jogadores forçaram cartões amarelos para estarem livres na próxima fase. Já outros dois, incluindo o atacante Makanaki, ex-Santo André e Água Santa, estão retomando as condições físicas após lesões. Assim, o técnico Ito Roque também dará oportunidades para aqueles que não vêm sendo titulares na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;