Esportes Titulo
Inter quer bater recorde do Roma com 11ª vitória consecutiva
Por da AFP
22/12/2006 | 14:42
Compartilhar notícia


O Inter de Milão, que vai receber no sábado o Atalanta Bérgamo pela 18ª rodada do Campeonato Italiano, vai tentar obter sua 11ª vitória consecutiva e bater o recorde estabelecido na temporada passada pelo Roma.

A dominação do Internazionale, que ainda não perdeu uma partida sequer neste campeonato e já abriu 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Roma, é incontestável. Porém, o recorde de 11 partidas não é a maior preocupação do presidente do Inter, Massimo Moratti.

"A única coisa importante é nossa posição na tabela no fim do campeonato. Não estou nem aí para o recorde. Se não conquistamos o título, este recorde não faz sentido", declarou Moratti.

O Inter vem de uma vitória convincente sobre o Lazio (2-0), obtida apesar da expulsão do atacante Zlatan Ibrahimovic ainda no primeiro tempo. O zagueiro Marco Materazzi, envolvido no incidente com Zidane na final da Copa do Mundo, marcou um golaço de bicicleta.

O Milan, por sua vez, se deslocará ao campo do Udinese, quarto colocado do campeonato. O terceiro, Palermo, irá a Siena.

O Roma, que recebe o Cagliari, torce por uma derrota do Inter para seguir na briga pelo título. O clube conta com seu capitão Francesco Totti, artilheiro do Calcio nesta temporada (10 gols) apesar de ter perdido quatro pênaltis. "Vou torcer muito para o Atalanta neste fim de semana", disse o zagueiro francês do Roma, Philippe Mexès.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;