Esportes Titulo
Gustavo Nery desaparece e Leão ganha mais um problema
Do Diário OnLine
15/01/2007 | 14:22
Compartilhar notícia


O técnico Emerson leão não pára de encontrar problemas para escalar o Corinthians que estréia no Campeonato Paulista 2007 nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, no estádio do Pacaembu.

O lateral-esquerdo Gustavo Nery, que seria titular após a rescisão contratual de César, não compareceu ao treino desta segunda-feira. O pior: não apresentou até o momento qualquer justificativa para a ausência.

Nery é o terceiro problema de leão em uma semana. Primeiro foi o lateral-direito Eduardo Ratinho, que sentiu uma contusão muscular logo no primeiro coletivo e passou a ser dúvida.

Na seqüência foi a vez do treinador linha dura perder o atacante Nilmar, que deixou a concentração do Timão em Jarinu, interior de São Paulo, até que seu caso seja julgado pela Fifa, ainda nesta semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;