Social Titulo Happy
Rotary Santo André Norte comemora 56 anos
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
16/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Jantar celebra aniversários 

Duas comemorações em Santo André em um único momento: 56 anos do Rotary Norte e 44º aniversário da AFRSAN (Associação das Famílias Rotarianas). O encontro, que brindou as celebrações, foi marcado por posse de mais um integrante, homenagens e também pela distribuição de valores arrecadados na tradicional festa alemã realizada pela entidade. “Temos grande relevância para a comunidade e também entre os clubes do Distrito 4420”, comenta o presidente, Marcelo Candido. 

Especial

A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) organiza hoje, a partir das 9h, celebração para o Dia das Mães. No encontro será exaltado o papel que a mulher tem na sociedade. O local escolhido foi o espaço Coke Luxe, em Mauá. Em tempo, a idealizadora está grávida de sete meses do segundo bebê. Virá mais uma menina. Depois da Rubia, agora é a vez da Eduarda.

Ação

Em Diadema, o Fundo Social de Solidariedade realizará bazar solidário. A iniciativa será executada em parceria com o Shopping Praça da Moça, localizado na cidade. Será disponibilizado espaço para serem vendidos produtos confeccionados pelos alunos do curso de artesanato da instituição. A atividade funciona no mesmo horário do centro comercial, das 10h às 22h.

Motor

Os integrantes do Centro Universitário FEI aceleram, hoje, a partir das 9h, com as portas abertas para mais uma exposição de carros. As pessoas que passarem pelo campus São Bernardo poderão ver automóveis produzidos e idealizados pela instituição. O encontro reunirá outras atrações, como uma partida de robôs humanoides. Todas as atividades são gratuitas.

Atualizado

A Intellikit, empresa de São Caetano, entregou forno da Rational – equipamento de número 300 mil da marca alemã no Brasil – para as mãos do requisitado chef Alex Atala, em São Paulo. A peça usada foi doada para o Projeto Buscapé, do Litoral Norte.

Colaboração do estagiário Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;