Cultura & Lazer Titulo Show
Dupla Jorge e Mateus canta em São Bernardo
Por Vinícius Castelli
28/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 É com repertório recheado que a dupla sertaneja Jorge e Mateus chega ao Grande ABC. Os músicos prometem agitar o palco da Estância Alto da Serra (Rua Nevio Carlone, 3. Tel.: 4101-5000), em São Bernardo, hoje. A casa abre a partir das 21h e os ingressos, que custam de R$ 140 a R$ 230, podem ser comprados na porta do local ou pelo site www.ticket360.com.br. Com bagagem que conta com uma década de carreira, sete CDs e cinco DVDs, a dupla diz que o show terá “canções já conhecidas do público, além das mais recentes que fazem parte do nosso próximo álbum, Os Anjos Cantam. O repertório promete também uma surpresa.”

Os músicos contam que já estão trabalhando firme na divulgação do próximo disco, que deve ter lançamento nos próximos dias. “Este é um álbum muito especial para nós, pois, além de ser um disco de inéditas, é um projeto que estivemos envolvidos em todas as suas fases de produção. São 17 faixas e cada uma delas elaborada com o máximo de critério, atenção e muito carinho”, contam os artistas. Para o futuro, eles já pensam na gravação de um DVD, mas, por enquanto, “o objetivo é a divulgação deste CD que está saindo do forno e a continuidade da nossa turnê 2015.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;