Política Titulo
Para virada, Alex aposta na classe média
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
20/09/2012 | 06:35
Compartilhar notícia


O candidato do PPS à Prefeitura de São Bernardo, Alex Manente, acredita que a entrada da classe média na reta decisiva da eleição municipal pode fazer a diferença para conquistar a vitória no dia 7 de outubro.

De acordo com o prefeiturável, a participação do grupo pode ser um dos fatores fundamentais para vencer a disputa.

"Nesse momento da campanha, faltando 15 dias (17 dias) para a votação, começo a perceber a entrada definitiva da classe média. E esse grupo tem importância relevada, são formadores de opinião. E eles entendem que existem dois projetos na cidade. O do PT, que representa a continuidade, já teve sua oportunidade e pouco realizou. E a nossa campanha, que representa uma proposta de futuro" analisou.

Ainda deferindo ataques ao atual prefeito e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), Alex diz que, até o momento, não ouviu o petista falando sobre as obras que fez em seu primeiro mandato.

"Nos dois meses e meio de campanha, não ouvi ele (Marinho) mostrando o que fez, as conquistas que seu mandato teve. Em outras cidades, vejo candidatos à reeleição que falam sobre realizações na Saúde, no Transporte, na Segurança e pedem votos para que consigam a ampliação (do mandato). Agora, em São Bernardo não vemos isso", comentou Alex.

CULTURA

O popular-socialista falou sobre as propostas que tem para expandir a Cultura. "Vamos fazer projeto cultural integrado com o educacional. Queremos retomar as oficinas de música e culturais nas escolas, com bandas, corais. Vamos retomar tudo isso e fazer programa cultural nos bairros, algo que acho importante. A Cultura precisa estar disseminada em todos os bairros, não apenas em alguns teatros, temos que ter a cultura popular", enfatizou Alex Manente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;