Esportes Titulo Segundona
Mauaense recorda bom desempenho fora de casa

Time conquistou seis de nove pontos possíveis na primeira fase

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
24/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Apesar do mau desempenho dentro de casa na terceira fase da Segunda Divisão do Paulista, o Grêmio Mauaense confia na superação longe dos domínios para buscar a classificação. A Locomotiva está em terceiro do Grupo 15, com três pontos - apenas os dois primeiros avançam.

Dos três últimos jogos, dois serão fora de Mauá. "Na segunda fase, também não obtivemos bons resultados em casa (quatro pontos de nove possíveis), mas conseguimos fora (seis de nove)", recordou o técnico Souza.

E o próximo teste fora de casa será amanhã (15h), diante do Sumaré, líder do grupo com cinco pontos. A equipe do Interior empatou (1 a 1) com a Locomotiva, em Mauá.

"Não conseguimos impor nosso ritmo dentro de casa. Então, vamos buscar esses três pontos fora. É tudo ou nada", destacou o meia Jorter.

O atleta acredita que duas vitórias no returno asseguram a classificação. "Na segunda fase, vencemos o Guariba (2 a 1) em partida decisiva na última rodada. Demonstramos nossa força longe de casa", ressaltou o meia.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;